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Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

** Todos os produtos que estão disponiveis para compra no site, são produtos que temos em nosso estoque para envio imediato ao cliente

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Atendemos todo território nacional onde haja cobertura por parte dos CORREIOS.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento (AR) .

Em caso de ausência, os correios realizam mais três (3) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna a Loja .

*TODAS AS NOSSAS MERCADORIAS SÃO EMBALADAS SEGUINDO UM CRITÉRIO RIGOROSO DE QUALIDADE PARA QUE NOSSOS CLIENTES RECEBAM SUA MERCADORIA EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO *

***TODAS AS NOSSAS MERCADORIAS SÃO ENVIADAS PELA EMPRESA "CORREIOS DO BRASIL" , SEGUNDO O MEIO DE ENTREGA CONTRATADO PELO CLIENTE NO ATO DA COMPRA , E TODAS AS NOSSAS MERCADORIAS SÃO ENVIADAS COM SEGURO SEM ÔNUS ALGUM PARA O CLIENTE ***

Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Trocas e Devoluções

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a conseqüente restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através da Central de Atendimento ao Cliente da Moto10, pelo telefone (34) 3222-0777 ou pelo e-mail contato@moto10.com.br. A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Moto10:

  • Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
  • Enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Moto10 se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras:

Nas compras efetuadas com PagSeguro:

A Moto10 pedirá a devolução dos valores para o PagSeguro em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Mopto10 e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desses parceiros.

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (34) 3222-0777 ou pelo e-mail contato@moto10.com.br.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Moto10 com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (pagamento efetuado com PagSeguro - de acordo com a política de devoluções desses parceiros).

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

A Moto10, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

  • O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;
  • Toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Moto10 - para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Moto10 fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

Pedidos

Ao criar uma conta na nossa loja, você será capaz de fechar uma compra com mais agilidade, cadastrar diversos endereços de entrega, acompanhar seus pedidos, entre outras vantagens. 

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Pagamento, Preços e Promoções

Seu pagamento é feito através de Cartão de Crédito ou boleto bancário, onde você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

  •  Cartões de crédito: parcelamento em até 10 vezes;
  •  Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
  •  Depósito em conta: para efetuar seu pagamento, faça um depósito em conta diretamente no caixa eletrônico do banco (não disponível no momento).

Visualizando Pedidos

Após concluída a sua compra, assim como a confirmação do pagamento, o cliente poderá através da sua área restrita (Minha Conta), verificar o número de rastyreio de sua emcomenta junto aos Correios.

Atualizando Informações da Conta

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